top of page

Mostra Mercatto


Publicado no Blog Arquinteriores em 20 de fevereiro de 2007.

Ah!! Que bom ter um espaço pra falar de coisas que nos dão prazer. Digo isso sob todos os aspectos, porque no meu caso, tive e tenho o privilégio de atuar na profissão que me completa como ser humano. Mas ... nada como mostrar e falar do meu trabalho , não só pra deixar registrada aqui uma pequena parte do meu acervo, mas também para relembrar os históricos de cada projeto e suas peculiaridades. Esse aí em cima, foi um trabalho executado para uma mostra de decoração que se chamou Mercatto. Era uma loja com vários espaços onde Arquitetos e decoradores montaram seus espaços. No meu caso, fiz uma Sala de Reuniões para Diretoria com um mini escritório de apoio. Havia um armário que abrigava quadro magnético, flip chart, tela de projeção e tinha suas portas e o restante todo motorizado controlado através de controle remoto. Detalhe para o forro do escritório: todo em tecido, deixando passar luz natural das telhas de vidro. Nem preciso dizer que agradou e surpreendeu a maioria dos visitantes da mostra. Amei fazer!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page