top of page

SALÃO DE CABELEIREIRO DO SINDICATO


Publicado no Blog Arquinteriores em 21 de fevereiro de 2007.

*Pode-se verificar que a qualidade das fotos não é boa, mas não podemos esquecer de que é um resgate do que tínhamos na época.

Rsssss aí está uma coisa que eu não poderia deixar passar!! Esse projeto tão velhinho e marcado pelo tempo sempre foi objeto de muita discussão, principalmente quando fiz meu site. Sempre fui da opinião de que deveria estar mostrando às pessoas um trabalho tão curtido por mim, tanto na fase de projeto quanto na execução. E agora que as decisões estão por minha conta rsssss – me desculpem os web designers – vou mostrar tudinho. As fotos estão com uma péssima qualidade pois foram feitas por uma câmera hoje já aposentada, mas vamos ao projeto. Este local é o salão de barbeiro de um grande sindicato situado no centro da cidade e São Paulo. Seu presidente me pediu que fosse totalmente reformado, pois estava em péssimo estado depois de tantos anos de uso (acho que mais de 40 anos do mesmo jeito). O “ dono “ do local era um senhorzinho muito simpático, barbeiro por profissão, avesso as mudanças que estávamos por fazer. Aprovado o projeto, iniciamos a execução de maneira que pudéssemos acabar tudo exatamente em uma semana – período em que o presidente deu de folga ao senhorzinho. Bem... nossa equipe deitou e rolou e de uma barbearia, fizemos um salão de beleza unissex que após uma semana de inaugurado já havia dobrado seu faturamento. O senhorzinho quase desmaiou quando viu e disse que não havia gostado, porém no dia destas fotos – uma semana após a inauguração, ele sorria de orelha a orelha de tão contente que estava pelo aumento no faturamento e foi logo dizendo que estava achando tudo muito bonito. Ficamos duplamente contentes... Bom demais...

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page